O ator Dudu Azevedo visitou Kayky Brito no Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, no início da tarde deste sábado. Kayky foi atropelado na madrugada deste sábado, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. Posteriormente, foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
“É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse Dudu, que visitou o ator na CTI.
Kayky teve sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do acidente.
Após a visita, Dudu falou que o ator está sendo acompanhado pela sua família e pediu compreensão e respeito à privacidade deles nesse momento “sensível” e “delicado”:
“Fui ao hospital prestar minha solidariedade e apoio à família do Kayky […] Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas, ao que está sendo feito, é muito importante. A família dele está lá e temos que respeitar a privacidade deles nesse momento tão delicado e sensível [..] O que nos resta é torcer para que ele se recupere plenamente. Vamos em frente”, disse em publicação no Instagram.
Com informações do OGlobo