Um morador de Feira de Santana, denunciou o ex-bbb e influenciador digital Nego Di por estelionato. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia Virtual, na tarde de sábado (15).
O g1 entrou em contato com a assessoria do ex-bbb, mas não teve retorno até a publicação da matéria.Conforme foi informado pela polícia, a vítima teria comprado uma televisão e um celular em abril de 2022, mas não recebeu os aparelhos, nem a devolução do valor pago nos itens.
O influenciador promove rifas em uma rede social e o regulamento informa que “quem comprar mais números” ganha o prêmio. Na sexta-feira (14), ele divulgou a premiação de R$ 50 mil, um IPhone 14 e um Play Station 5. Cada “número” da rifa custa R$ 0,50.
Apesar disso, a polícia não deu detalhes se os itens adquiridos pela vítima foram resultados de rifas feitas na rede social.O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, que vai apurar o caso.
Nego Di
Gaúcho de Poro Alegre, Nego Di participou do Big Brother Brasil em 2021. Ele entrou como integrante do grupo Camarote, pois já trabalhava como influenciador digital e comediante. Ele foi o terceiro eliminado do programa, com 98,76%.
Após o reality, Nego Di seguiu trabalhando como influenciador digital e comediante. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica junto com o ator Rafael Cardoso, ao criticar uma peça de roupa usada pelo também ator João Guilherme.
Com informações do G1