No encerramento das festividades de São Pedro, no último sábado (1º), o palco do Feira Cidade Forró no distrito de Humildes, recebeu apresentação do cantor Geraldo Azevedo, que encantou o público que lotou o espaço.
Com uma trajetória sólida na música popular brasileira, Geraldo trouxe em seu repertório uma seleção de sucessos autorais e de outros compositores nordestinos, encantando a todos. Em entrevista ao Portal MF e as radio Sociedade News e Princesa FM, o cantor falou da sua alegria em volta a Feira de Santana.
“Você não sabe o prazer e a honra de começar o mês de julho, aqui em Feira de Santana, continuando as festas juninas e hoje dediquei o show a Alceu Valença que fez aniversário neste sábado”, conto Geraldo.
Durante a entrevista, Geraldo falou sobre a realização importância de manter as tradições nordestinas, a exemplo do São João e da importância para o povo
“Temos de resgatar as tradições das festas juninas, temos de resistir, pois estão entrando demais nas festas da gente, um fato também que os empresários e as prefeituras têm facilitado muito e os eventos perderam um pouco. Mais estão criando uma nova consciência e de repente vamos resgatar essa história e continua essa cultura brasileira tão rica. Todos os artistas têm seu valor, mas, o momento da gente é muito especial, então vamos de forró nas festas juninas, pois é muito importante viver essa tradição que vem através de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês que desde dos primórdios é maravilhoso. E temos muitos artistas bons para complementar essa história e fazer a festa que a gente merece fazer, com a nossa cultura nordestina “, falou Geraldo Azevedo.