O fundador do Instituto Nacional de Desenvolvimento em Administração Pública (Indap), Josivaldo Jildeon Santana Silva, é o mais novo cidadão feirense. O Título foi outorgado na noite desta quarta-feira (07), em sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Feira de Santana. O evento atende a um Projeto de Decreto de autoria do vereador Jurandy Carvalho (PL).
Com uma trajetória de 17 anos em Feira de Santana, Josivaldo Jildeon é natural de Queimadas, Bahia. Ainda jovem, chegou à Princesa do Sertão com o “sonho de transformar a sua vida e a de outras pessoas”, diz Jurandy Carvalho. Formado em Administração e pós-graduado em gestão pública e controladoria, o homenageado gera emprego e renda ao prestar serviços à Feira de Santana e diversas outras cidades baianas através do Indap.
Oficialmente feirense, Josivaldo Jildeon ratifica que continuará colaborando com o desenvolvimento e progresso da cidade que o acolheu. Emocionado com a honraria, ele se compromete a participar de forma mais ativa nos campos social e político do município. Neste sentido, participa da criação do projeto “Anjos Bons”, cuja primeira ação social deve ocorrer em breve, no bairro Mangabeira.
Para o deputado estadual Ângelo Coronel Filho, a outorga do Título é uma forma de reconhecer a atuação de um homem cujos princípios são baseados na ética, lealdade e solidariedade. Representante do prefeito Colbert Martins no evento, o chefe de gabinete Fanael Ribeiro externou a satisfação de ter Josivaldo Jildeon como seu conterrâneo. Sentimento também compartilhado por Alfredo Marcus Moreira de Oliveira, secretário de Comunicação do Grande Oriente Corporação Maçônica da Bahia, representando na solenidade o Grão Mestre desta Corporação, Alexandre da Silva Monteiro.
A solenidade foi conduzida pela vereadora Eremita Mota, que compôs a Mesa de Honra ao lado de Jurandy Carvalho; do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; de Gilson Cerqueira Almeida, prefeito de Santanópolis; Ângelo Coronel Filho; Fanael Ribeiro e Alfredo Marcus Moreira de Oliveira.
Com informações da Ascom / CMFS