O cantor Manoel Gomes, conhecido pelo sucesso “Caneta Azul”, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-empresário, Joab Leonardo, e pretende processá-lo por diversas acusações, incluindo furto de uma quantia superior a sete dígitos de sua conta bancária e perda de acesso às suas redes sociais. A informação é do colunista Léo Dias.
No B.O., a equipe jurídica de Manoel alega que o cantor maranhense foi excluído de todas as suas redes sociais após confrontar Joab Leonardo sobre as fraudes descobertas.
Manoel Gomes nunca imaginou que sua música “Caneta Azul” o levaria tão longe, com diversos cantores sertanejos apoiando o sonhador e cantando seu refrão em shows. No entanto, a fama também trouxe problemas.
Segundo a declaração de Manoel à polícia, Joab Leonardo alterou informações em seus perfis nas redes sociais, apresentando-se como seu empresário e fornecendo seu próprio contato telefônico para contratação de serviços artísticos, o que poderia causar prejuízos e fraudes.
Os advogados de Manoel Gomes planejam abrir vários processos contra Joab Leonardo, incluindo prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato.
Com informações do Estado do Minas