A Micareta de Feira está de volta. E um dos representantes mais antigos da festa é Paulo Bindá, cantor feirense que fez muito sucesso na folia, especialmente nos anos 90.
Paulo relata ser incrível poder participar da volta da Micareta, não somente por sua presença, mas pela parceria de todos os envolvidos. Ele comemora muito o fato de ver seu nome na grade principal da mais antiga Micareta do Brasil.
O cantor confessa que vê o povo feirense como bairrista, no bom sentido; e que o feirense fica muito feliz por ver artistas da sua cidade se apresentando no seu Carnaval fora de época.
“Eu já tenho 29 anos de Micareta; e é uma grande responsabilidade tocar em um trio elétrico, pois são seis horas de percurso”, afirmou ao Portal MF.
Dentre inúmeras histórias já vivenciadas na avenida, uma que marcou Bindá foi quando em umas de suas apresentações, ocorreu uma confusão com o seu folião e um isopor de uma ambulante foi quebrado, por conta do tumulto. Segundo ele, após seu pedido, a vendedora recebeu uma quantia em dinheiro doada por alguns foliões.
“A mulher recebeu mais dinheiro que a quantia da venda de todas as bebidas. E, recentemente, vi Ivete fazendo isto, no Carnaval de 2019 com o dinheiro dela; ou seja foram episódios marcantes”, relatou ao Portal MF.
Reportagem: Reginaldo Júnior / Portal MF