Nomes marcantes da Metropole prestaram, nesta segunda-feira (3), homenagem à rádinha no dia em que se comemora 23 anos de aniversário. Camila Cintra, Jéssica Senra, Rita Batista e Norma Rangel relembraram como foi o início da carreira e falaram de momentos importantes na empresa.
Camila Cintra lembrou que faz aniversário no mesmo dia da Metropole. “(O dia 3 de abril) é um dia em que as ordinárias nasceram: eu e a radinha. Viemos ao mundo para fazer confusão, provocar e tenho muito orgulho de fazer parte da Metropole. Nunca falo da radinha no passado, ainda faz parte de mim. A Metropole foi meu esqueleto profissional”, disse.
Já Jéssica Senra relembrou o dia em que um espirro de Mário Kertész gerou uma confusão entre ela e Daniela Prata. “E o público sempre fez essa rádio junto com a gente”, frisou. Rita Batista recordou a criação do Aí Vêm Elas. Foi uma ideia de MK de ter um programa só de mulheres. A primeira formação tinha Rita Batista, Jessica Senra e Denise Magnavita. “Deu super certo e super funcionou. Era nas tardes da Metropole”, lembrou.
Norma Rangel ressaltou a relevância da Metropole para o estado e a capacidade de sempre renovar. “A cabeça de doutor Mário Kertész está sempre inovando e deixa os outros inovadores. Não impede ninguém”, afirmou. “Tenho muito orgulho e sou muito grata de ter participado deste processo”, acrescentou.
O narrador esportivo André Henning também participou deste programa especial e recordou do dia em que fez o teste para integrar os quadros da Rádio Cidade, como era chamada a Metropole.
Confira o programa na íntegra:
Com informações do Metro1