O público de Feira adora uma boa festa. E é por isto que ele lotou o Zilas neste Domingo, dia 02/04, para prestigiar as atrações que por lá passaram.
Jean Santana foi o primeiro a subir no palco; e com muita simpatia, iniciou os trabalhos. Desta vez ele resolveu fazer um repertório mais romântico para a festa. E o seu show acabou sendo um aquecimento para o que estava por vir.
Já o Pagode do Segredo chegou incendiando o Zillas; a banda focou no pagodão e colocou todo mundo para dançar. O grupo impressiona por possuir um espírito de leveza e resenha incrível. E já no camarim o esquenta começa para eles; isso com caixa de som, cerveja, muita gente reunida, muita resenha e descontração.
“Na verdade a gente não tem noção do quanto o público se identifica com este jeito descontraído nosso, pois é tudo natural; de verdade; é tudo muito espontâneo”, disse Ed, vocalista do grupo, ao Portal MF.
O terceiro a subir no palco foi Jau, com seu estilo único. O músico colocou todo mundo para cantar todas as suas músicas; ao mesmo tempo que, as vezes, saboreava de leve seu vinho sentado, em um banco colocado no palco.
E o último a se apresentar foi Rock Sales; cantor de arrocha, que roubou a cena na festa, por chamar a atenção pela sua simpatia, carisma, presença de palco e desenvoltura na interação com o público. Rock foi bastante tietado por fãs no camarim e no palco; ele fez questão de tirar fotos com todos e todas; além de fazer, também, o público esperar, fielmente, pela sua apresentação.
Rock chama a atenção também por ter abraçado a ideia do público sobre a semelhança da sua voz com a de Silvano Sales; isto não só cantando algumas de suas músicas. Ele começou a ser chamado de Rock Sales por todos e foi aí que o sobrenome pegou; e o sucesso veio também, para o cantor, que diz já ter trabalhado de um pouco de cada coisa, antes da música; e que se orgulha de ser “o camelô apaixonado”.