O Carnaval de Salvador mobiliza histórias de amor e carinho ao longo de sua tão rica tragétoria. E cada folião presente no circuito é parte de uma sintonia única que somente a Bahia tem.
Um destes foliões é Renan, que é do Rio de Janeiro, mas é apaixonado por Alinne Rosa. Amor este que começou em 2003, ano em que a cantora assumiu os vocais da Cheiro de Amor.
Para Renan, o carisma, o carinho e a sinceridade de Alinne são qualidades que a faz ser diferente de qualquer outro artista; além de que, canções que marcaram a sua vida, foram interpretadas por Rosa, como: “Isso aqui é Salvador” e “Adrenalina”.
“Eu sei que vou chorar muito aqui com ela, pois em todas as vezes foi assim”, relatou ao Portal MF.
Renan diz que se orgulha muito de ter uma tatuagem com o nome de Alinne em seu peito e, consequentemente, em seu coração. Tatuagem esta que foi feita com a mesma forma de letra que a cantora usou para o autografar.
“Era pandemia e após um show dela lá no Rio, eu consegui um autógrafo da minha musa em seu Camarim; e a tatuagem foi feita do mesmo jeito que ela assinou seu nome no meu peito“, disse ao Portal MF.