Um domingo regado a muito arrocha, sofrencia e romantismo. Assim, o cantor Kart Love arrasou a multidão ontem (domingo, 12), no Furdunço, que marcou a abertura da programação de Carnaval, depois de dois anos de espera. “Foi emocionante ver o povo cantando e se divertindo. As ruas estavam cheias, o povo curtiu na paz e a festa foi linda”, disse. E por falar na festa que já começou, o Carnaval de 2023 do Kart Love promete! O cantor, que participa da folia do Rei Momo há alguns anos, tem apresentações marcadas na capital e no interior baiano já nesta semana.
E a maratona começa já nesta segunda-feira, dia 13, quando se apresenta na cidade de Muritiba, localizada na região do Recôncavo Baiano. Depois, O Kart Love segue a programação carnavalesca, na sexta-feira, 17 de fevereiro, no comando de um trio elétrico, no Circuito Dodô. A promessa é de muito arrocha pelas ruas da Barra até a Ondina. Sábado, dia 18, Kart encara uma jornada tripla de apresentações. Primeiro, ele se apresenta no projeto “Carnaval nos Bairros”, em Periperi e depois em Cajazeiras. Depois, ainda tem mais uma apresentação, dessa vez no Camarote da PM, em Ondina, que conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia.
No domingo, 19 de fevereiro, Kart Love e sua banda vão fazer a festa no “Carnaval nos Bairros”, em Itapuã, mais um show cheio de clássicos do arrocha. Logo depois, o cantor segue para animar o carnaval em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador (também através de apoio do Governo do Estado da Bahia). Na segunda (20), Kart Love retorna ao circuito Barra-Ondina, onde comanda mais um trio elétrico para o folião pipoca. Depois o cantor segue para animar os foliões das cidades de Lauro de Freitas e Baixio (Linha Verde). Todas as apresentações da segunda, dia 20, contam com o apoio do Governo do Estado da Bahia.
Já na terça, dia 21, para fechar o Carnaval de 2023 com chave de ouro, Kart Love se apresenta no municipio de Maragogipe, onde encerra sua turnê carnavalesca. No repertório dos shows, estarão músicas de carreira, que marcam a história do cantor, além de sucessos nacionais com uma roupagem do arrocha.