A HotBoys, produtora de filmes pornôs, repercutiu nas redes sociais ao anunciar que um filme especial de Natal foi cancelado devido à invasão da mãe do ator MLK Edu no set de filmagens. No entanto, após diversos comentários de internautas sobre o ocorrido, a empresa entregou que a notícia fez parte da divulgação do projeto, já que a “invasão” integra o conteúdo adulto produzido.
“Eu disse que a mãe do Edu tinha pegado ele no flagra, pediram as imagens. Nossa cena especial de Natal está mais que ‘on’. E esse ano o peru é por nossa conta, com um temperinho diferente”, informou a produtora. A “jogada de marketing” com a “invasão” da mãe do ator foi elogiada no Twitter, onde usuários apontaram que “Anitta está orgulhosa desse marketing”.
“O marketing de milhões”, afirmou uma pessoa. “Passada com essa estratégia”, comentou outra. “Parabéns pelo marketing”, disse mais uma. Entre os comentários, usuários ainda se dividiram entre aqueles que já esperavam que a “invasão” da mãe fosse mentira e outros que não desconfiaram da estratégia de divulgação da produtora.
“Falei que era isso”, avaliou um espectador. “Sabia que era caô”, sugeriu outro. “Pior que eu caí nessa história”, apontou uma pessoa. “Nem consigo acreditar que fui tapeado”, reconheceu outra.