O seriado sobre um dos membros da família Addams, “Wandinha”, tornou-se a segunda série de língua inglesa mais assistida da história da Netflix.
A produção já havia batido um recorde e tido a melhor estreia na plataforma.
Desde o lançamento, em 23 de novembro, a produção já acumula mais de um bilhão de horas assistidas, superando “Dahmer: Um Canibal Americano” e ficando atrás apenas do grande sucesso “Stranger Things 4”, segundo dados divulgados pela empresa.
A série ocupa o primeiro lugar no Top 10 da semana da plataforma há duas semanas.
Além do sucesso com os espectadores da Netflix, “Wandinha” impressinou a Academia e foi indicada para duas categorias no Globo de Ouro, uma das principais premiações da televisão e cinema.
A série está concorrendo à Melhor Série de Drama ou Comédia e Jenna Ortega à Melhor Atriz.
Dirigida e produzida por Tim Burton, a série coloca uma família já conhecida pelo telespectador, os Addams, em um novo contexto, tendo como protagonista a filha de Mortícia e Gomez.
A produção conta com oito episódios e acompanha a trajetória de Wandinha na escola Nunca Mais.
Jenna Ortega (“You” e “Pânico 5”) é Wandinha, Catherine Zeta-Jones (“A Máscara de Zorro” e “Chicago”) é Mortícia, Luis Guzmán (“Carlito’s Way” e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) é a Gomez, Isaac Ordonez é Pugsley e Fred Armisen (“Saturday Night Live”) é Tio Fester. Além de George Burcea que é Tropeço (Lurch, em inglês) e o mascote da família, a “Mãozinha”.
Com informações do CNN Brasil