quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Casimiro desmente Flávio Bolsonaro e declara apoio a Lula no segundo turno

O ‘streamer’ Casimiro Miguel negou que tenha declarado apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das Eleições. O filho do presidente e senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PL) publicou uma foto adulterada de Casimiro sugerindo o apoio do influenciador digital;

“Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, publicou Casimiro em uma rede social.

O candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), agradeceu o apoio e condenou a campanha do adversário. “Obrigado pela confiança, Casimiro. Sinto que tenhamos que passar por um processo eleitoral com tantas mentiras dos nossos adversários. Dia 30 vamos juntos votar 13”, disse o petista.

Na imagem compartilhada na rede social do senador, Casimiro aparecia com dois balões com o número 22. A montagem foi feita em alusão ao número eleitoral do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, a imagem original tem o influenciador digital segurando balões com o número 29, em comemoração ao seu aniversário de 29 anos.

No primeiro turno, Casimiro já tinha declarado apoio ao candidato Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT). “Eu vou votar no ‘Barba’. Não tem jeito, tá ligado? Porque, se o Bolsonaro tá de um lado, eu estou do outro”, escreveu o influenciador, em suas redes sociais, no dia 3 de outubro.

Com informações do O Tempo

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval