Após a apresentação no Rock in Rio em setembro, o Coldplay anunciou o adiamento dos shows que realizaria em São Paulo e no Rio de Janeiro ainda em 2022. Em comunicado nas redes sociais, o grupo explicou que a decisão foi tomada por conta de uma questão de saúde envolvendo o vocalista Chris Martin.
“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar grave, Chris foi colocado sob ordens médicas estritas para descansar pelas próximas três semanas”, inicia a nota divulgada nas redes sociais da banda.
“Estamos trabalhando o mais rápido possível para garantir as novas datas e daremos mais informações nos próximos dias. A todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito por qualquer decepção e inconveniência, e estamos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”, continua a declaração.
O anúncio também informa que os ingressos já adquiridos pelo público serão válidos para as novas datas das performances, que devem ser marcadas apenas em 2023. No entanto, o Coldplay reforça que também “atenderá a todos os pedidos de reembolso de ingressos”.
“Estamos otimistas de que Chris retornará à boa saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceite nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio”, conclui.
O grupo realizaria diversos shows de 11 a 22 de outubro entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Veja abaixo a postagem completa:
Com informações do IG