sábado, outubro 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Carlos Geilson faz a ponte entre classe produtora feirense e ACM Neto

Representantes da classe produtora feirense entregaram, na manhã dessa quinta-feira (29), uma carta de compromissos a ACM Neto, candidato ao governo da Bahia. Carlos Geilson, candidato a deputado estadual (Solidariedade), intermediou o encontro.

Participaram o prefeito Colbert Filho; o vice-prefeito Fernando de Fabinho; o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luiz Mercês; o presidente da Associação Comercial, Genildo Melo; o empresário Marcelo Alexandrino, o contabilista Mauro Freitas; e o empresário Thiago Martins.

ACM Neto recebeu a carta e fez o compromisso de investir no desenvolvimento de Feira de Santana. “Está no nosso radar a recuperação do Centro Industrial Subaé (CIS), que é um vetor para geração de empregos em Feira de Santana. Vamos dialogar com a classe produtora feirense para encontrar as soluções dos problemas que hoje assolam o setor produtivo, não só feirense, como baiano”, diz ACM Neto.

Presidente da Associação Comercial, Genildo Melo entende que para fomentar o desenvolvimento do setor produtivo feirense é necessário uma visão ampliada.

“Embora sejamos representantes do comércio, entendemos que a recuperação do CIS é uma prioridade para o desenvolvimento do município. Um aeroporto de Feira que atenda as nossas necessidades também é uma das prioridades que levamos até o candidato ACM Neto”, destaca Genildo.

Para Carlos Geilson, que intermediou o encontro, estabelecer uma relação mais próxima entre o futuro governo de ACM Neto e a classe produtora feirense é uma missão que do seu próximo mandato.

“Temos, hoje, um Centro Industrial sucateado, completamente abandonado pelo governo do estado. Feira de Santana tem potencial para gerar mais empregos para a população através da indústria. Com o CIS fortalecido e robustecido teremos as condições necessárias para atrair os investimentos e novas indústrias”, pontua Geilson.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval