Deivison Nascimento, ou melhor, Oh Polêmico, é um dos grandes nomes da retomada do carnaval de Salvador. No seu primeiro ano puxando um trio elétrico, na maior festa de rua do planeta, o cantor baiano já emplacou um dos hits que concorrem a música do Carnaval e, para coroar o momento, será uma das atrações especiais no trio de Anitta.
Deivison vai levar para cima do trio sua personalidade e promete embalar os foliões com hits como “Samba do Polly” e “Deixa eu botar meu boneco”, candidata a música da folia.
“Oh Polêmico” está com a agenda cheia para o carnaval. Na quinta-feira, 16, toca no Circuito Osmar (Campo Grande) no Proibido Proibir. Na sexta, 17, faz a festa da pipoca na Barra, depois toca no Camarote.com e fecha o dia com a participação no trio de Anitta, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). No sábado, 18, tem trio sem cordas em Ondina. No domingo, 19, Deivison volta a puxar um trio sem cordas, desta vez no Campo Grande, e fecha o dia o Camarote Mansão do Imperador. Na segunda, 20, puxa o bloco as Kuviteiras e faz a festa no carnaval de Maragogipe-BA. Na terça, 21, é a vez do folião de Barreiras pular atrás do trio puxado pelo “Oh Polêmico”.
Apesar da pouca idade, 23 anos, Deivison já tem uma trajetória consistente na música baiana. Entre os sucessos já lançados estão “Bora pro Bora Bora”, “Só Botada” e “Vem balançando”. A maioria das letras é de Deivison que, antes de se lançar como cantor, já fazia sucesso como compositor. É dele a música “Balinha de Icekiss”, gravada por Tony Sales do Parangolé. “Gosto muito de escrever, mas gosto mais ainda de cantar as músicas que escrevo”. Os números mostram que o público também gosta e muito.