A cantora Dua Lipa confirmou, neste domingo, que não vai se apresentar na abertura da Copa do Mundo, no próximo dia 20 de novembro. A artista se posicionou por meio de seu Instagram para negar os boatos sobre um possível show no Mundial e afirmou que pretende visitar o Qatar somente quando o país cumprir todas “as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa”.
“Existe muita especulação de que eu me apresentarei na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar. Eu não me apresentarei nem estive envolvida em nenhuma negociação para me apresentar. Estarei torcendo para a Inglaterra de longe e espero visitar o Qatar quando ele cumprir todas as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa“, escreveu Dua Lipa em seu Instagram.
Por outro lado, Jungkook, um dos cantores da banda sul-coreana BTS, já está confirmado na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Ao mesmo tempo, especula-se que Shakira e Black Eyed Peas também farão parte do evento. Mas, a Fifa ainda não confirmou esses nomes.O evento acontece antes da partida entre o anfitrião Qatar e Equador, no estádio Al Bayt, pela primeira rodada do Grupo A.
Com informações do Lance!