Nesta terça-feira (13) o ator Rodrigo Sant’Anna, se pronunciou sobre o seu divórcio com o roteirista de televisão, Júnior Figueiredo. Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou uma imagem ao lado do ex-marido, e confirmou que os dois não estão mais casados.
“Hoje pela manhã saíram algumas matérias publicando algumas informações. E como cada uma cria sua própria história, queria dividir com vocês que eu e Junior Figueiredo não seguimos mais casados. Foram 4 anos muito felizes e seguimos amigos, trabalhando juntos, nos amando e respeitando como foi até aqui, afinal, construímos uma família linda. Obrigado a todos as mensagens de carinho”, escreveu.
Rodrigo não deu muitos detalhes no seu texto sobre os motivos que levou o fim do casamento. Já nas redes sociais de Júnior Figueiredo, o roteirista revelou que algumas divergências com o comediante, fizeram eles decidirem se separar:
“Rodrigo sonha em ter um filho. Eu quero viajar o mundo. Sua meta é morar nos Estados Unidos. A minha, um terreninho no meio do mato. Quando anulamos nossos sonhos pra viver os do outro parece que o mundo para. A vida congela. O tempo não passa. O amor é a solução pra tudo na vida, mas só ele não basta”, começou Júnior.
Em seguida, o roteirista ressaltou que mesmo tendo vontades diferentes, o término dos dois foi tranquilo: “Vivemos 4 anos incríveis e dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que brigamos. Traçamos juntos um caminho cheio de amor, respeito, carinho e realizações que vamos levar eternamente conosco. Rimos, choramos, comemoramos, lamentamos, fofocamos…. mas chegou a hora de cada um tomar seu rumo e sabemos que é o melhor pra nós dois. Assim como foi nossa relação, terminamos leves, sem brigas, mentiras ou confusão”, completou.
Para concluir, o ex-companheiro de Rodrigo declarou que os dois continuarão com alguns projetos, e afirmou que não irá cortar totalmente as relações com a família que eles construíram:
“Continuamos com alguns projetos profissionais juntos, temos 7 bichos que amamos e eu ganhei uma família linda: Ana, Adélia, Chico, Nanci, Solange, Edi, Tati, Nando… Porque um relacionamento não é feito apenas por duas pessoas, mas dois mundos inteiros que se unem pelo amor. Obrigado por compartilhar seu mundo comigo. Que você realize todos os seus sonhos e seja feliz. Estarei sempre em algum lugar torcendo por você, Rodi”, finalizou.
Com informações do Jetss