Águas passadas não movem moinhos, e ao que tudo indica, o passado conturbado entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes ficou para trás. O humorista prestigiou a ex-mulher em um momento importante para a cantora, a apresentação no Palco Sunset do Rock in Rio.
Whindersson surpreendeu ao assistir o show de Sonza no último domingo (4) de cima do palco, além de vibrar pela ex-companheira.
Luísa e Whindersson se divorciaram em maio de 2020 e na época, a cantora foi acusada de trair o humorista com Vitão. A história nunca foi confirmada pela artista, que foi duramente criticada e julgada pelo suposto envolvimento com o cantor.
Meses depois, Sonza assumiu o namoro com o artista e os ataques se tornaram ainda mais frequente. No mesmo ano, Whindersson também deu início a um novo relacionamento, com Maria Lina Deggan, de 22 anos, com quem chegou a ter o pequeno João Miguel, que faleceu pouco tempo depois do parto prematuro.
Na época, Sonza foi criticada pela morte da criança e chegou a ser culpada pela perda de Whindersson. A cantora anunciou seu afastamento das redes sociais após receber ameaças de morte.
Todas as confusões envolvendo os artistas nunca chegaram a ser diretamente com eles. Em entrevista ao Gshow após acompanhar o show de Sonza, Whindersson falou sobre a artista:
“Vi duas músicas. Estava passando, como eu não ia ver? Ela está estourada, todo mundo cantando. Curti, achei legal. Senti orgulho. Quem é que não sente orgulho? Ainda mais quando você viu a pessoa começando, uma pessoa que foi muito atacada”.
Com informações do IBahia