O SBT informou nesta terça-feira (23) que o “Casos de Família” terá as gravações suspensas a partir desta semana. No comunicado enviado ao iG Gente, a emissora informa que Christina Rocha segue contratada pelo canal de Silvio Santos.
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana”, afirmou. Na nota, é dito que há a chande do programa retornar próximo ano.
“A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, apontou a nota. O SBT informa por fim que novelas serão exibidas no horário do programa e que “Casos de Família” “ficará no ar até 7 de setembro”.
O programa, apresentado desde 2009 por Christina Rocha no SBT tem 18 anos e sofreu diversas mudanças desde 2011. No ano, ele deixou a grade para dar lugar ao “Cinema em Casa” e retornou em maio.
Em 2013, o programa de Christina Rocha foi retirado do ar e voltou em setembro do mesmo ano. Em março de 2014, voltou a ser exibido de forma diária. De 2015 a 2016, mudou de horário pelo menos cinco vezes.
Já em 2020, o programa saiu do ar devido ao “Triturando”, mas voltou logo depois e se manteve no ar até a mudança desta terça-feira (23).
Com informações do IG