Ninguém consegue ficar parado quando o assunto é o Papazoni. Alegria, espetáculo, irreverência, muita dança e swing são apenas algumas das palavras que podem definir o trabalho da banda, que tem Felipe Gama como vocalista. O grupo – que completou 10 anos em 2024 – já é sucesso em diversos estados brasileiros e tem fãs e seguidores por todas as regiões do país.
Agora, com a proximidade do verão, o grupo lança a primeira parte do audiovisual “Papazoni Sunset”, gravado no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, no último mês de setembro. Nessa etapa, serão lançadas as faixas “Eu Tive um Amor”, atual sucesso do grupo, com participação da Negra Japa; o single “Shortinho da Shein”, que contou com feat de Márcio Vitor, da banda Psirico; e a música “Toma com Pressão”, que teve a participação de Rick Ralley. O trabalho completo contou ainda com participações de Rogerinho, Lincoln Senna, Bruno Magnata (La Fúria), É O Tchan, Dj Batidão Stronda e as duplas Ramon e Randinho e Lucas & Orelha. O audiovisual será lançado em partes, a cada mês, para dar um gostinho do verão da Bahia aos brasileiros.
O “Papazoni Sunset” foi produzido pela A Praia Produções e conta com imagens e direção da Terra Produções, de Goiânia; iluminação e direção geral da Sou Produtora, e tem projeto de cenário de Daniel Dexter. Os figurinos tiveram assinatura do produtor e personal stylist João Caldas. “A meta é mostrar que o pagode baiano tem qualidade, fortalece a cultura e proporciona aos fãs momentos únicos. Agradeço demais a todos que participaram e ao esforço conjunto de pessoas talentosas e de toda a equipe que apostou e se dedicou”, conta Felipe Gama.