Depois da repercussão da foto que Karoline Lima aparece ao lado de Luva de Pedreiro, a modelo recorreu às redes sociais para esclarecer detalhes sobre o encontro. Ela contou que resolveu sair com uma amiga para uma balada na Espanha e encontrou o influenciador por acaso no local.
“Como vocês sabem, no sábado eu saí pela primeira vez. Fui dar um rolezinho depois de 300 mil anos. E merecido, diga-se de passagem. Fomos eu e minha amiga Priscila que está aqui comigo. Estávamos lá dançando, se divertindo e super felizes e quando olho para o lado estava lá o Luva de Pedreiro”, começou ela.
“A gente já se seguia nas redes sociais, enfim, eu estou imersa no universo do futebol e querendo ou não, a gente conhece as pessoas. Eu nunca tinha falado com ele nem nada do tipo. Mas, por ser brasileiros, a gente se cumprimentou e ponto. Continuei lá curtindo a minha festa”.
Ela ainda revelou que se surpreendeu ao se ver na TV. “Depois a gente fez uma foto juntos e eu postei. Assim como eu postaria com… sei lá. Com Carlinhos Maia, Luisa Sonza… Influenciadores da internet que eu admiro. E foi só isso. Eu postei uma foto com o menino e foi só isso. O tanto de coisa que tem saído. Eu vi que saiu na TV”.
“Pelo amor de Deus. Não vai queimando a minha vida de solteira assim com os paparazzi. ‘Ah está com fulano’, pelo amor de Deus. Eu não estou com ninguém. E se eu tivesse, estava mais que certa. Estou solteira e não devo nada a ninguém. Não estou fazendo nada de errado. Vamos deixar claro isso aqui”.
Karoline ainda comentou que recebeu críticas por ter saído. “Isso deu cabimento para muito comentário absurdo. Tipo: ‘Ah, deveria estar em casa cuidando da filha’, ‘Ah, a filha só tem um mês’… Gente vou dizer uma coisa para vocês: maternidade não é prisão. Eu tenho 26 anos e não vou deixar de viver a minha vida por causa da minha filha. Ela não é um peso na minha vida. A minha filha em complementa”, finalizou.
Com informações da Revista Marie Claire