O empresário Carlos Medeiros, que concorreu a eleição municipal para a prefeitura de Feira de Santana, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda (7) onde analisou o resultado das eleições. Ele ficou em terceiro lugar no pleito com 9.717 votos, totalizando 2,95%.
Carlos destacou que foi uma campanha difícil, mas que foi uma eleição especial para ele e para o Partido Novo. “Trazer para milhares de pessoas a esperança de uma nova política, para si, para seus filhos, seus netos e suas futuras gerações me deixa extremamente motivado em seguir adiante. Agradeço a todos os 9.717 eleitores que me confiaram o voto nesse último domingo e também a todos aqueles que acharam que não era a hora, mas se mostraram respeitosos e que hoje já nos coloca como uma verdadeira opção de mudança para o futuro”, disse.
Apesar de não atingir o principal objetivo, que era ser eleito, o empresário analisa que criou um capital político que permitirá contribuir imensamente no dia a dia da cidade. “Sabemos que nossos concorrentes comandam a política há muitos anos e que, além de possuir recursos legais muito acima do que dispomos, muitas vezes ainda usam artimanhas pouco republicanas para se manter no poder, como a divulgação de informações mentirosas e/ou distorcidas visando confundir a opinião do eleitor. Diversas mentiras foram ditas no final da campanha sobre a desistência de nossa candidatura em apoio a um ou a outro dos meus concorrentes”.
Na oportunidade, Carlos Medeiros ainda parabenizou o prefeito eleito, José Ronaldo. “Torço do fundo do meu coração para que ele faça realmente o que se comprometeu com todos os cidadãos e cidadãs de Feira de Santana, e que também me disse em conversa particular, que se eleito, faria a melhor gestão da sua vida”.
Por fim, Carlos agradeceu o apoio da imprensa e convidou a população à uma reflexão sobre a participação de cada na política.
“Para todos aqueles que realmente anseiam por mudanças verdadeiras, vocês estão contribuindo para essa mudança ou apenas aguardando que seja uma obra Divina? Acredito plenamente no poder de Deus, na mesma intensidade que sei que temos que fazer a nossa parte. Tenho a tranquilidade de saber que estou fazendo a minha. Acabada a eleição é hora de todos contribuírem para o desenvolvimento da nossa cidade. Durante toda a campanha prometi as pessoas que não iria desistir de Feira de Santana e vocês podem contar com isso, 2026 é logo ali. Estaremos atuantes como nunca”, afirmou.