O candidato à prefeitura de Feira de Santana, Carlos Medeiros (Novo) reafirmou seu compromisso com uma política inovadora e independente, longe das práticas tradicionais e clientelistas que têm marcado a administração pública na cidade.
Em entrevista ao programa Bom Dia Feira nesta quarta-feira (11), ele defendeu uma política diferente e independente, e deixou claro que sua entrada na política tem um propósito de implementar uma gestão de qualidade, livre de influências de grupos fechados e interesses pessoais.
“Ganhar ou perder para mim é muito mais que uma questão eleitoral. Se eu não puder ser independente e implementar uma política nova, sem panelinhas ou amigos do rei, prefiro não ser prefeito”, declarou Medeiros.
Durante a entrevista, ele criticou a atual dependência que muitos cidadãos têm de políticos para conseguir empregos ou acessar serviços de saúde e se comprometeu a acabar com essa humilhação, garantindo que os serviços sejam acessíveis a todos, sem a necessidade de favores políticos. O candidato ainda destacou que a verdadeira mudança está nas mãos dos eleitores.
“O cidadão não deve se humilhar para pedir emprego ou guia médica. Isso tem que acabar. Somente as pessoas podem mudar a política de Feira de Santana. A opção está nas mãos do povo: votar 30 e vir comigo para revolucionar esta cidade”, afirmou, reforçando seu apelo para que a população escolha um caminho de renovação e progresso.
Esqueça os Zés, Vote Novo
Com o slogan “Esqueça os Zés, vote Novo”, Carlos Medeiros se posiciona como a alternativa para aqueles que desejam ver uma transformação real em Feira de Santana. Ele convida todos os cidadãos a se juntarem a ele nesta missão de trazer uma nova era de dignidade, respeito e desenvolvimento para a cidade.
Com informações da Ascom / Carlos Medeiros