Vivendo um ano especial e intenso, a banda Papazoni acaba de anunciar mais um projeto que promete ser um grande marco em sua trajetória. O grupo se prepara para gravar um audiovisual autoral, com a cara do verão, em um evento open bar, exclusivo para convidados, que ocorrerá no dia 19 de setembro, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).
O novo trabalho terá 10 canções, com seis músicas inéditas e quatro regravações, entre elas “Solinho da Maldade”, “Você Subia”, “Eu Tive Um Amor” e “Toda Mulher”. Além do ritmo contagiante da banda, o projeto receberá convidados especiais, como Rogerinho, Magnata, É O Tchan, Dj Batidão Stronda e a dupla Lucas & Orelha.
“Estamos muito animados para registrar esse momento da nossa trajetória. Esse é um projeto muito especial, que representa tudo que a banda conquistou até aqui e o que ainda tem por vir. Estou muito feliz!”, conta Felipe Gama, vocalista da Papazoni.
Em paralelo aos detalhes para a gravação, o Papazoni continua a mil com os shows pelos quatro cantos do Brasil. Essa semana tem mais: na sexta-feira, dia 6 de setembro, em Francisco Sá, Minas Gerais e no dia 8 de setembro, domingo, em Ibirapuã, no interior da Bahia.