Dia oficial do alívio, a sexta-feira ganhou um evento inspirado na sua simbologia pelo cantor e compositor baiano Pedro Pondé. Tudo para celebrar esse momento da semana em que a mente pede dois altos e o corpo pede música, risos, beijos e uma cerveja gelada. Assim nasceu o Sextou com Pondé, que estreou em julho, volta a acontecer no próximo dia 16 de agosto, 21h, na Casa Rosa (Rio Vermelho), como um grande encontro tanto no palco quanto entre o público.
“O convite é para se sentir presente, com calor humano, na vida real, longe das redes, na beira do mar”, anuncia o artista, que a cada edição recebe convidados e oferece ao público um repertório de hits garimpados dos seus 20 anos de estrada, tempo em que só fez multiplicar seus fãs à frente das bandas Scambo e O Círculo e em carreira solo, já marcada pelo sucesso do álbum Simples Assim e de novos singles. Entre os destaques estão as músicas “Pausa”, “Simples Assim”, “Em Você” e “Em Outro Lugar”, que juntas somam mais de 10 milhões de execuções no Spotify.
Reconhecido como um dos artistas mais inquietos da música independente baiana nas últimas duas décadas, Pedro Pondé se apresenta acompanhado por por Fernando Macuna (percussão), Gabriel Zunga (bateria), Tatiana Trad (baixo) e Angelo Canja (guitarra).