Depois de uma vitória convincente sobre o Jacuipense no estádio Metropolitano de Pituaçu, os Vaqueiros do Sertão Sub 15 têm um novo desafio no Campeonato Baiano da categoria. No próximo sábado (10), às 9 horas, no estádio Joia da Princesa, a equipe enfrenta o Galícia em partida válida pela segunda rodada do torneio.
O técnico Vinícius Brazilino terá todo o elenco à disposição para o confronto contra o time da capital.
“Tivemos um jogo muito difícil no último sábado contra o Jacuipense, mas, graças a Deus, conseguimos impor nosso ritmo e saímos com o resultado positivo. Agora temos mais dois dias para trabalhar e ajustar a equipe para o compromisso em nossa casa. Estamos com todos os atletas à disposição, o que nos dá mais tranquilidade para montar a melhor equipe para o jogo”, afirmou o treinador.
Sub 17 busca reabilitação
Já a equipe Sub 17, comandada pelo técnico Irênio Gomes, precisa se recuperar na competição. Após um resultado negativo na estreia, o treinador terá que ajustar o time para enfrentar o Galícia no Joia da Princesa.
“Não fomos bem na estreia, contudo, agora é uma nova rodada e temos tudo para fazer uma grande partida jogando em nosso domínio. Todos já assimilaram a derrota, que também faz parte do processo de maturação da equipe, mas agora é virar a chave e buscar pontuar no próximo sábado”, declarou Irênio Gomes.
A partida do FSA Esporte Clube sub 17 contra o Galícia está marcada para às 10h30, também no estádio Joia da Princesa.
Foto: Rafael Falcão/FSA Esporte Clube