Foi com muito samba no pé e romantismo que o público do Samba Piatã curtiu mais de 10 horas de festa, no último domingo (28), em Salvador. O show começou com a estreia do Pagode do Adame. Em seguida, Kamisa 10, que também estreou no evento, subiu ao palco com seus hits e levou o público à loucura. Em seguida, Belito animou os baianos com seus sucessos. Marcando presença mais uma vez no Samba Piatã, o cantor Suel chegou com tudo, trazendo suas canções românticas e fez os fãs cantarem em coro seus sucessos.
A Resenha do Rafinha agitou a galera com um repertório recheado de canções que marcaram época. E, mais uma vez, Ferrugem, que já faz parte da grade das atrações do evento, trouxe grandes hits da carreira. Ao anoitecer, foi a vez da estreia da cantora Marvvila, conhecida por sua voz marcante, que trouxe um pout pourri dos melhores do samba, além de canções autorais.
Em seguida, o grupo Menos é Mais, completando o terceiro ano no Samba Piatã, apresentou um repertório que mescla regravações e músicas autorais, animando o público. Depois, foi a vez do artista Escandurras, que fez a alegria da galera misturando hits do axé com samba. E, para ficar melhor ainda, Dilsinho chegou com tudo, trazendo músicas inéditas e regravações.
Quem ficou até o final curtiu as bandas Akatu e Caju pra Baixo, que estrearam e encerraram o Fantástico Mundo do Samba, festa que em uma só noite, com dois palcos distintos, reuniu atrações locais e nacionais em Salvador.