Em clima de despedida do Palmeiras, Endrick realizou uma festa em São Paulo, na noite de segunda-feira (27), para familiares, amigos e companheiros de equipe. Prestes a completar 18 anos, o atacante se apresenta ao Real Madrid após a disputa da Copa América.
Três dias antes do duelo contra o San Lorenzo, da Argentina, que marca sua última partida pelo clube, o jovem promoveu um evento que contou com música ao vivo e copo personalizado. Endrick também foi às lágrimas ao discursar para os convidados.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar a presença dos laterais Mayke e Vanderlan, do zagueiro Murilo e do atacante Weverton.
Sem marcar há três jogos, Endrick busca fechar sua passagem encerrando o jejum de gols. Na quinta-feira (30), ele terá a chance de retomar o caminha das redes diante da torcida palmeirense no Allianz Parque.
Após a partida contra o clube argentino, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante se apresenta à Seleção Brasileira. Ao fim da Copa América, ele parte direto para a capital espanhola, onde defenderá as cores do Real Madrid.