Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, que está confinado no “BBB 24“, ganhou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais após afirmar que o casamento dos dois chegou ao fim.
Em uma série de stories publicado na sua conta no Instagram, Camila falou sobre o flerte entre Lucas e a Giovana Pitel, durante o fim de semana.
“Para mim, traição não é só beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição”.
Durante uma conversa dentro da casa no domingo (3), Pitel diz que o brother é “língua solta” e ele responde: “Você me bagunçou”. Veja o diálogo:
- Pitel diz: “Você não doou nada para o mercado, já está no lucro”
- Lucas responde: “Bin te falou que eu não dei nada?”
- Pitel: “Você que falou, língua solta.”
- Lucas: “C*, eu falo demais. É verdade, eu te falei, já pensando na semana seguinte.”
- Pitel: “Fala tanto que nem lembra das coisas.”
- Lucas: “É que eu fico confuso com as coisas que eu falo para você. Posso te falar? Você me bagunçou. Você me bagunçou no jogo.”
- Pitel: “Para, para!”
Na última festa da casa, na noite anterior, ele também falou com Pitel. “Estou sentindo coisa aqui que achei que nunca ia sentir”, afirmou ele à sister.
“Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor…”, cantando a música “Baiana”, de Emicida. Pitel pede para o participante parar. “Real! Acabar aqui essa conversa. Morreu aqui, nem deveria ter nascido”, diz Lucas.
Após a publicação dos stories, Camila, que é professora de História, chegou a mais de 1,5 milhão de seguidores na plataforma.
Nascido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Lucas Henrique, 29 anos, é professor de Educação Física e tem, no momento, cerca de 138 mil seguidores no Instagram.
“O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo”, afirmou Camila ainda nas postagens.
“Eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão. Eu sou professora de meninas adolescentes. Eu fiquei pensando o exemplo que estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos ensinando elas a não aceitarem isso.”
Ela reforça ainda que não tem nada contra a Pitel e diz não acreditar em rivalidade feminina. “O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo”, diz.
“Quero deixar claro do fundo do meu coração que eu não tenho nada mesmo contra a Pitel. Meu B.O. é para resolver com o calebreso. Beijo.”
Dentro da casa
Sem saber das declarações da mulher, na madrugada desta segunda-feira (4), Lucas, que é líder da semana, se declarou à Camila, ao olhar as fotos da família na Central do Líder.
“Amor da minha vida, será que você está acordada a uma hora dessa, Camila?”, questiona Lucas. “Queria que alguém me chamasse de amor da minha vida”, brinca Yasmin.
“Camila, me perdoa por ter feito essas alianças escusas. Mas é porque eu achava que tinha que ser feito. Amor, não dá para ver tudo daqui. A gente tem uma visão limitada das coisas. Eu acho que elas são legais. Pode ser que não, mas fazer o quê? É o que dá para ver”, completou o participante.
Com informações do G1