Isis Valverde compartilhou uma “carta aberta” sobre sua saída da TV Globo, após 17 anos de contrato de exclusividade com a emissora, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (1º). “Nunca pensei que estaria pronta para essa ‘carta aberta’. Mas a vida segue e, com ela, novos caminhos se abrem e avançamos!”, começou ela.
“Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas esse texto não é um adeus, e, sim, um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”, completou a atriz, que postou imagens de vários trabalhos na emissora ao longo dos anos.
Isis participou de diversas produções da Globo, mas sua estreia foi em Sinhá Moça, no papel de Ana do Véu. Depois disso, a atriz esteve em Beleza Pura, Avenida Brasil, O Canto da Sereia, Amor de Mãe, entre outras.
Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Camila Pitanga, Grazi Massafera e Juliana Paes, entre outros, deixaram de ter contrato de exclusividade com a emissora, que afirmou ter intenção de contar com os artistas em obras pré-determinadas.
Com informações da Revista Quem