A assessoria do cantor MC Marcinho, de 45 anos, informou ao g1, às 16h50 desta sexta-feira (25), que o cantor teve uma piora em seu quadro de saúde. De acordo com Vanessa Bicalho, que trabalha com o artista, familiares foram chamados ao Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, para conversar com os médicos.
“Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, disse Vanessa emocionada, mas garantindo que o artista seguia vivo.
Vanessa contou ainda que os familiares chegaram ao hospital por volta das 15h e, que em visita ao cantor, a irmã de Marcinho segurou sua mão, se identificou e pediu ele mexesse os olhos se estivesse ouvindo e foi atendida. “A família está muito apreensiva, mas eles são cristãos, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”, contou a assessora.
O artista está internado desde 27 de junho, no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal (saiba mais no final desta reportagem). No início da semana, Marcinho apresentou um quadro de infecção generalizada, conhecido como sepse, e precisou de cuidados mais intensivos.
Por causa da infecção generalizada, MC Marcinho se tonou inativo na fila de transplante de coração, até que o problema seja sanado.
Nesta sexta assessoria reforçou que o cantor segue vivo, contrariando boatos que começavam a circular a respeito da suposta morte do artista.
“Mc marcinho continua vivo e em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs. Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”, disse a assessora.
Com informações do G1