Uma empresária de sucesso e muito competitiva. Helena Maravilha (Fabiana Karla) é o tipo de pessoa que não entra em uma luta para perder. Ela não veio ao mundo a passeio e é a imperatriz e dona da Joia Maravilha Records, uma das principais casas de composição de Goiânia na trama de ‘Rensga Hits!’, série original Globoplay com produção da Glaz Entretenimento, que estreia sua primeira temporada dia 21 de agosto na TV Globo, após ‘Terra e Paixão’.
Helena é uma mulher que sabe bem o que quer. Dentre seus principais objetivos está o de ser a número um no mercado sertanejo brasileiro e, claro, ver a derrota de Marlene (Deborah Secco), que comanda a casa de composição concorrente, Rensga Hits! – e isso é tão ou mais importante que seu próprio sucesso. A rixa com a empresária rival começou há mais de 20 anos, ninguém sabe muito bem por quê, mas é uma mágoa tão profunda que faz Helena ser obcecada em tentar fazer da vida de Marlene um inferno e querer vê-la fracassar a qualquer custo.
Para ter o que deseja, Helena Maravilha usa a seu favor a personalidade extremamente carismática, convincente e hipnotizante, além do ótimo histórico no lançamento de músicos de sucesso. Ela é o nome por trás de artistas como Theo (Sidney Santiago Kuanza) e Thamyres (Jeniffer Dias), os “gemeosnejo” que figuram no topo das paradas desde criança; e Enzzo Gabriel (Maurício Destri), o cantor inexperiente que roubou da casa de composição rival e transformou no “Príncipe da Sofrença”. E ela já tem a próxima meta: levar para a Joia Maravilha Records a promissora cantora e compositora Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), que anda flertando um contrato com a concorrente Rensga Hits!.