sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Em entrevista, cantor do Arriba Saia nega prisão por Policia Federal

A semana começou com uma polêmica, segundo informações divulgadas nas redes sociais e sites, Rony Brasil vocalista da banda de forró Arriba Saia, teria sido preso em Feira de Santana (BA) na noite de domingo 2 de julho, por causa de uma música chamada “Alexandre de Moraes”, que faz referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ainda segundo a informação divulgada o ministro também teria ordenado que a música fosse retirada de todas as plataformas digitais em 24 horas, sob multa diária de R$ 5 mil, em caso de desrespeito.

Na segunda-feira, a policia Federal divulgou uma nota negado a informação.

“A Polícia Federal informa que não realizou nenhuma ação ou detenção de pessoa envolvida em banda de forró, no último domingo (02/07). O suposto cantor compareceu ao Posto Avançada da PF, em Feira de Santana, na manhã de segunda-feira (03/07) para solicitar informações e, logo após, deixou as instalações do órgão. ”, dizia a nota.

Foto: Reprodução

Na noite de domingo, o grupo realizou uma apresentação na cidade de Cruz das Almas, e seguida teria um show na cidade de Serra Preta, onde faria uma apresentação nos festejos de São Pedro, mas não subir no palco, pois atrasou a chegada que tinha limite de horário para realização da apresentação.

Além de não haver registro de prisão do cantor Rony Brasil por nenhuma das autoridades policiais baianas ou nacionais que atuam no Estado, também não havia registro de mandado de prisão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Enquanto isso nas redes sociais e grupo de WhatsApp, circulava fotos o cantor no posto da Policia Federal em Feira de Santana.

FALA DO CANTOR

Segundo o jornalista Luiz Santos em postagem no site Conectado News, na segunda-feira ele encontrou o músico da banda Arriba Saia, Ronny Brasil, nas ruas de Feira de Santana, na segunda-feira, 3. Indagado, Rony confirmou à reportagem que “realmente havia sido preso, mas não poderia entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações, que tinha exatos 24 horas para retirar a música em questão de todas as plataformas, e que a mesma não poderia ser mais executada”. O cantor ainda fez fotos na delegacia da Polícia Federal (PF) em Feira simulando sua prisão.

Em entrevista ao Repórter Berinaldo Cazumbá do programa Levante a Voz da Radio Sociedade News FM, o vocalista da banda negou toda a história dizendo que a Policia Federal não fez escolta do grupo.

“Está todo mundo fazendo um equívoco muito grande em cima disso aí, primeiro que a nossa escolta foi feita pela polícia militar em Cruz das Almas até a beira do palco por causa das espadas, alguém pegou essas fotos e divulgou, eu sou advogado, e vocês estão sendo cobrados atoa”, falou Rony

Foto: Reprodução / Bahia na Net

Em relação as fotos no posto da Policia Federal em Feira de Santana, o cantor do Arriba a Saia disse que os registros foram para um clipe da banda, que segundo ele está em processo de produção.

“Quando vocês me perguntaram aonde eu estava, eu disse que sair do posto da policia Federal, por eu estava indo ver o passaporte, está havendo uma confusão, as fotos com algema e uma simulação do clipe da música de Alexandre de Moraes, as pessoas pegaram isso e fizeram confusão, ninguém falou que estava preso na PF” disse o cantor que fará uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (06), onde promete explicar a situação.

Agora será que todas essas postagens, foram apenas para a divulgação de uma música? Fica a pergunta.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval