A cantora Daniela Mercury realmente entregou tudo nesse último dia de São João da Bahia – Especial Festa da Independência – no Parque de Exposições. Com mais três décadas de carreira e vencedora de incontáveis prêmios nacionais e internacionais, Daniela representa a música baiana e brasileira como poucas artistas. Precursora do Axé, ela apresentou um show em que ninguém ficou parado.
O repertório teve alguns de seus maiores sucessos, como O Canto da Cidade, Rapunzel, Música de Rua, Ilé Pérola Negra, Maimbê Dandá, entre tantos outros.
Em seguida, foi a vez do cantor Bell Marques sacudir o Parque de Exposições. Aos 70 anos e cheio de vitalidade, o artista baiano, além de ter atraído uma multidão, apresentou um repertório com grandes clássicos da carreira e mesclou ainda canções juninas, para manter o clima da festa.
Na sequência, o cantor Tony Sales e sua banda Parangolé chegaram esbanjando muita energia. O repertório foi cheio de hits, como Não Que Eu Vá, Devagarinho, Sarra Toma, Pegada do Negão, Open Bar e Abaixa Que É Tiro.
O São João da Bahia, que nesse domingo celebra a Festa da Independência, é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil.