O cantor PH10, um dos representantes do forró estilizado no estado, acaba de lançar a primeira faixa do seu novo audiovisual, gravado no início de maio. A faixa escolhida foi “Baby me Assume”, que contou com a participação do cantor Neto Bitencourt, da banda Tio Barnabé. Esse primeiro single já está disponível no YouTube.
O novo projeto é definido pelo cantor como algo muito mais intenso e maduro, e traz desde músicas dançantes e animadas, até as amadas sofrências.
“Gravar esse audiovisual foi uma experiência maravilhosa. E o resultado final ficou muito melhor do que eu esperava. Tá lindo! Agradeço ao meu parceiro Neto, que topou gravar essa faixa junto comigo. Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!”, diz PH10.
O material foi gravado no Studio M, em Salvador, e contou com a produção de Rodrigo Souza e direção da Macoy Films. O audiovisual vai trazer ao todo oito canções, seis regravações e duas músicas inéditas, que são as apostas do baiano para o período junino.
O cantor começou profissionalmente na música aos 13 anos, quando fez sua primeira apresentação, em 2009, no maior evento da sua cidade natal (Governador Mangabeira), para um público de mais de 10 mil pessoas.
Depois disso, veio a primeira banda, chamada “O Groove”, que tocava pagode baiano. Por lá, o artista passou oito anos, até montar o projeto PH10, que segue até hoje, crescendo cada dia mais. “Desde o início do projeto, a ideia é levar para os palcos um forró estilizado, que tenha a minha cara, mas também muito suingue”, acrescenta. Agora, aos 27 anos, o objetivo é alavancar cada vez mais sua marca pela Bahia afora.