A segunda parada do Festival Conexão Musical foi um estouro de cultura e entretenimento. No primeiro dia subiu ao palco Aila Menezes, Jairo e Beto e Banda Serra Norte, e no segundo dia quem tomou conta da praça foi Márcia Freire, Banda Clave e Adalto Moraes.
O evento contou com aproximadamente 3.000 pessoas na praça 12 de outubro. O público curtiu a conexão do forró com o arrocha e do pagode com o axé. “Eu amei muito, todo mundo aqui na cidade falou que se divertiu demais”, disse Paloma Gonçalves, moradora da cidade.
Durante o show, Aila Menezes convidou três pessoas da multidão para dançar no palco “O momento que eu vou levar do show de São Sebastião é quando o pessoal subiu no palco e dançou comigo….Eu não imaginei que as pessoas aqui já conheciam meu trabalho, estou muito feliz”, disse.
A programação continua por todo o mês de maio e a próxima parada será nos dias 19 e 20 (sexta e sábado) na cidade de Santo Amaro, na praça da Purificação, com atrações como Sambaiana, Cicinho de Assiz e muito mais. O Conexão Musical ficará em cada cidade durante quase uma semana: são de quatro a cinco dias para montagem e desmontagem da estrutura nas praças e dois dias de shows.
O Festival Conexão Musical – edição II tem patrocínio da cerveja Brahma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.
CONSUMO RESPONSÁVEL
Atendendo à política de consumo responsável, o Conexão Musical não permitirá a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente, todas as latinhas serão destinadas à reciclagem.