sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Guaraná Antarctica instala cabine de confessionário para as mães na Estação da Lapa

Um confessionário, que será instalado no andar térreo da Estação da Lapa, entre os dias 10 e 11 de maio, promete atrair mães que topem compartilhar histórias reais sobre a maternidade, nunca antes contadas. Essa é a proposta de Guaraná Antarctica para celebrar a diversidade de experiências e os desafios que as “mainhas soteropolitanas” enfrentam.

A cabine, que ficará disponível das 11h às 17h durante os dois dias da ação, faz parte da campanha nacional “Confissões de Mãe”, realizada por Guaraná. A ideia é deixar de lado todos os estereótipos que romantizam, idealizam ou reforçam padrões antiquados sobre a maternidade para expor a realidade, sempre com muito bom humor.

De acordo com João Lucas Cardoso, coordenador de marketing regional da Ambev, Guaraná Antarctica trouxe um desafio para a mesa: e se as mães pudessem confessar situações hilárias e tudo o que elas pensam, mas não admitem? – e, claro, tudo isso sem julgamentos. “Para esta data especial, essa é a proposta da marca, porque mãe que fala a real é Coisa Nossa!”, afirma.  

E para as mainhas que passarem pela Estação da Lapa e toparem se confessar, Guaraná Antarctica vai preparar um gole de coragem, além de oferecer um brinde.

Confissões de Mãe em todo Brasil    

Para trazer o olhar genuíno da mãe brasileira, Guaraná Antarctica convidou mães para co-criarem a iniciativa junto com a marca. E as contribuições são gigantes: desde relatos reais, participação na criação dos materiais, criação de roteiros e até a direção dos filmes. Essas mães e suas histórias tomam as ruas em mídias externas, nas redes sociais, e agora, também na televisão.

“Nosso desejo nessa campanha foi ouvir muitas mães e dividir com todo mundo seus relatos. Ajudar a normalizar o maternar real. Estamos oferecendo nossa parceria e um golinho de coragem de Guaraná Antarctica para toda mãe se sentir bem de rir de si mesma e compartilhar suas questões”, revela Tetê Chaves, Diretora de Guaraná Antarctica.

Para desenvolver a iniciativa, criada pela agência SOKO, a marca esteve em contato com mães reais e influenciadoras que ajudaram a trazer insights, compartilhando suas próprias experiências, inseguranças e confissões de um jeito genuinamente brasileiro.

“O nosso desafio era falar de um jeito que só Guaraná poderia, criando conexão com a realidade sobre a maternidade, já que essa data ainda é muito romantizada no mercado. Escolhemos falar de situações que muitas mães vivem, que são tensas e cansativas, mas que depois que passam (e fica tudo bem) a gente até consegue rir. Eu me senti abraçada por não ser cobrada pela perfeição e nem celebrada só pela entrega total ao meu filho” destaca Mariana Lerroy, mãe do Francisco e Senior Strategist da SOKO.

E para começar essa história, Guaraná Antarctica, que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, convidou a mãe que representa bem essa maternidade brasileira com muito humor: Tatá Werneck. A apresentadora deu início a uma corrente de confissões que ganhou o país e conta também com influenciadoras como Tia Má, Dani Choma e Gabi Coletti.

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval