Portal MF

Notícias

DESTAQUE CAPA

A mesma princesa que está nas redes sociais é a que está aqui, desabafa a princesa do Carnaval de Salvador


Postado em 13/02/2018 ás 15:05:28

 Por Gabriel Dallas / Redação Portal MF

Santo de casa não faz milagre. Ou melhor, santa que não é de casa também faz milagres. Esta famosa expressão utilizada para exemplificar que as pessoas não costumam valorizar o que tem por perto se encaixa também para a Rainha do Carnaval de Salvador 2018, a modelo e estudante Evelin Oliveira, 19 anos. Isto porque este ano é apenas a segunda vez que a candidata eleita participa da festa de moma da cidade. Mas, a trajetória de Evelin já é extensa nas passarelas. Ela foi rainha da Vaquejada de Serrinha, musa do Jacobina Esporte Clube e atualmente ocupa o posto de Musa do Baianão.

“2018 é a minha primeira participação mais efetivamente no Carnaval da capital baiana. Estou muito feliz de estar representando o meu interior [Serrinha], todo meu cinzal, e a mulher nordestina brava e guerreira. Me sinto realizada por isso”, festejou a miss.

A Realeza Moma tem um trabalho de imagem independente, nas redes sociais, cada. Mas, nem só de mídias virtuais vivem “as majestades”. As princesas Julianas (Juliana Oliveira e Juliana da Silva – 21 e 30 anos, respectivamente), por exemplo, tem a preocupação de não serem indiferentes com os fãs das redes sociais, tampouco com as pessoas que lhe abordam nas ruas.

Oliveira falou da simpatia para/com o público. “A mesma Juliana que está aqui é a que está no Instagram. Só que agora, com mais dedicação porque é uma delícia ver o povo abraçando nosso trabalho. Isso é muito gratificante”, disse a musa.

Não diferente, Silva tem uma atuação semelhante no Insta. E, mais do que a folia carnavalesca, ela representa a Mulher da Bahia. “É um orgulho poder representar a autoestima e empoderamento feminino”, concluiu.