Portal MF

Notícias

DESTAQUE CAPA

Camarote SKOL Beats é o maior “casamenteiro” do Carnaval


Postado em 13/02/2018 ás 08:53:16

Quem disse que não existe amor no Carnaval e que a folia é só pegação está muito enganado! Os pedidos de casamento estão bombando no Camarote SKOL Beats no Carnaval de Salvador deste ano. 

Na noite de domingo, o cantor Denny interrompeu seu show para chamar ao palco piscina do camarote o baiano Renê Pimenta (38). Numa linda surpresa para sua namorada, Renê pegou o microfone: 

“Lila, te conheci há 14 anos no Carnaval e estamos completando quatro de namoro. Eu tenho certeza que você será a mãe dos meus filhos. Você me fez apaixonar pela Timbalada e seguimos sempre o Denny. Então não poderia ser uma oportunidade melhor do que aqui no Camarote SKOL Beats para te perguntar: quer casar comigo?”, oficializou emocionado o baiano. 

Em meio a multidão eufórica, Lila (32), como é chamada, exclamava inúmeros “não acredito”, com cara de surpresa, enquanto seguia em direção ao palco para dar o seu sim e de quebra ainda receber alianças de joelho ao som do seu grande ídolo, Denny. 

“A minha história de amor começou. Era carnaval, era Salvador. Amor à primeira vista, eu sei. Ao olhar você, me apaixonei”, embalou o cantor Denny cantando a música “Minha História”, a preferida do casal. “Eu vos declaro, marido e mulher”, brincou Denny.

Casal troca aliança no show do cantor Denny Denan (Peu Fernandes)

 No sábado, foi a vez do paulista Winterson Lima pedir sua noiva noiva em casamento no palco do Camarote SKOL Beats. Aproveitando o set do DJ Matheus Eloi, o paulista interrompeu a apresentação pedindo atenção de todos. A temperatura do Camarote subiu com a atitude do noivo, levando o os foliões à loucura.

“Esse momento é muito importante pra gente, amanhã (11 de fevereiro) comemoramos cinco anos de namoro, nos conhecemos no Carnaval de Guarujá e a festa marcou as nossas vidas”, declarou Winterson, que tinha o objetivo de pedir a noiva em casamento de forma inusitada quando completassem cinco anos de namoro.

 

Para a noiva, Karen Regina, foi uma surpresa incrível. “Casar sempre foi nossos planos eu sempre dizia que quando ele me pedisse em casamento teria que ser algo inesquecível, eu não estou acreditando até agora”, explica.