Portal MF

Notícias

DESTAQUE CAPA COM FOTO

Novo hit e DVD: Tayrone fala de projetos para 2018 ao Portal MF


Postado em 12/02/2018 ás 18:27:33

Por Gabriel Dallas / Redação Portal MF

“Tayrone tá chegando e vai fazer você mexer”, diz a letra da aposta de Tayrone para o verão: ‘Tirirititi’. Mas há quem troque os passos do arrocha pelo choro. É o caso do estudante de medicina e fã do cantor João Marcelo, que em cima do trio elétrico do Bloco Tayrone Exclusive, diante de uma multidão, no Circuito Dodô, desabou em lágrimas no domingo (11) de Carnaval, em Salvador.

Como extensão do projeto ‘Exclusive’, Tayrone desfilou por mais de cinco horas cantando músicas novas e relembrando os sucessos que marcaram a sua carreira, a ‘cereja do bolo’ de João. “A sofrência é do início ao final do percurso. Tayrone se encaixa em todos os momentos de um relacionamento. Antes, durante e depois da relação porque ele entende de amor”, disse chorando.

O amor e o cotidiano das pessoas é a principal temática das canções do ídolo do arrocha. Prova disso são as composições que interpretam diversas profissões populares, como, doméstica, porteiro, policial, frentista, guardinha, taxista, e a mais recente, diarista. “Desde pequeno que eu gosto de canções românticas. E estas homenagens eu gosto de fazer, sempre fará parte do nosso repertório”, garantiu o cantor.

Para a alegria do graduando em medicina e fã João Marcelo, poderá surgir uma nova profissão, um doutor, talvez. É que o compositor de Feira de Santana, Diego Azevedo está preparando um novo hit para apresentar ao artista. Questionado pelo Portal MF, o artista fez surpresa quando a gravação da música e não descartou a possibilidade de lançar o tema no próximo semestre.

Tayrone revelou que neste ano de 2018 gravará o seu novo DVD. Desta vez, em uma cidade fora do Nordeste para expandir o seu trabalho em outras regiões do Brasil. Enquanto o dia do registro audiovisual não chega, o cantor aproveitou e deixou um convite para o show Tayrone Exclusive, 10 de março, em Feira, e a Micareta da cidade.

O Bloco

Este é o segundo ano consecutivo que Tayrone participa do Carnaval puxando trio, e a primeira comandando um bloco. Em 2016, ele já havia feito uma participação com Léo Santana. O repertório teve sucessos conhecidos pelo público, como ‘Volta Amor’, ‘Vou Por Aí’, ‘O Que É O Que É’, ‘Bipolar’, ‘Cupido Virtual’, entre outras.