Portal MF

Notícias

DESTAQUE CAPA COM FOTO

Luciano Huck diz que vai participar da renovação política no Brasil


Postado em 20/10/2017 ás 22:59:00

 O empresário e apresentador Luciano Huck voltou a falar sobre o desejo de renovar a política brasileira. Em um artigo publicado nesta quarta-feira, na Folha de S. Paulo, o marido de Angélica, cogitado a assumir o principal cargo do país, declarou que tem "pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar o Brasil desta triste situação em que nos encontramos".

O apresentador do Caldeirão ainda afirmou que pretende se engajar nas próximas eleições. "Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil", afincou Huck. Mesmo com toda a especulação sobre uma possível candidatura a presidente do país, ele disse que "continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante".

No artigo, o apresentador ainda confirmou ser membro do "Agora", definido por ele como um grupo de "profissionais respeitados e competentes das mais variadas áreas de atuação, todos com vocação pública e experiência, estão se mobilizando para criar uma onda positiva de engajamento, escuta popular e lançamento de candidaturas alternativas ao que temos por aí".

A opinião de Huck sobre a saída do Brasil da crise é "ocupar" o parlamento, "através do voto", com "cérebros, ideias e ideais de primeira qualidade". Ele ainda avaliou que "o eleitor há muito não se sente representado por grande parte da classe política que está aí".

Com informações do Noticias ao Minuto