Portal MF

Notícias

DESTAQUE CAPA COM FOTO

Globo estuda musical para fim de ano só com mulheres; Anitta integra time


Postado em 25/07/2017 ás 00:43:12

 As mulheres que estão dominando o atual cenário musical também devem dominar o fim de ano da Globo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o canal estuda uma edição do “Sintonize” só com mulheres, para exibição em dezembro. A emissora também transferiu a gravação do “Show da Virada”, prevista para São Paulo, para Belo Horizonte.

A respeito do “Sintonize”, a expectativa é contar com Anitta, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Simone e Simaria – as novas juradas do “The Voice Kids”. Todas figuram na lista de artistas e músicas mais executadas do ano. Em temporadas anteriores, a atração englobou o “Festival Villa Mix”, privilegiando cantores ligados ao sertanejo.

Já o “Show da Virada” passou por alterações não só de local, como também de produtora. A Workshow deixou de ser parceira com a Globo, que agora contará com a Audiomix. A medida, especula-se, irá refletir no casting escalado para o especial, que ocupa as noites de 31 de dezembro.

A Globo ainda não comenta as atrações preparadas para o fim do ano. Em décadas passadas, a emissora privilegiou filmes e shows internacionais, como de Madonna e Tina Turner. Ainda, especiais infantis como os de Xuxa Meneghel. Posteriormente, episódios pilotos de séries, como “A Diarista”, figuraram na grade. A única certeza, deste 1974, é o show de Roberto Carlos.

Com informações do RD1