Portal MF

Notícias

DESTAQUE CAPA COM FOTO

Tony Salles fala pela primeira vez de internação: “Venci mais uma batalha”


Postado em 25/07/2017 ás 00:36:42

 Tony Salles falou pela primeira vez com o público após ficar mais de uma semana internado no Hospital Aliança, em Salvador. Curado da malária, o marido de Scheila Carvalho postou uma mensagem no Instagram tranquilizando os fãs nesta segunda-feira (24). Ele já recebeu alta.

“Bom dia! Meu povo lindo e abençoado. Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem Fé em Deus nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar pra casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus, e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de Vocês”, escreveu o vocalista do Parangolé.

O cantor citou todos que o acompanharam no período em que permaneceu no hospital. “Toda minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha Mãe amada, Irmã “Gisele” e minha esposa, mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha banda amada e aos meus empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de Deus. Amém!!! #OGuerreiroVoltou #TonySalles #Vitória”, finalizou.

Tony contraiu a doença em uma viagem para a África. Os sintomas apareceram quando ele voltou ao Brasil. Salles teve complicações durante a internação, precisando passar por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia.

Em nota enviada a imprensa, a assessoria informa que o cantor permanecerá com acompanhamento médico em consultório e em repouso pós operatório, em domicílio. Os shows da Banda Parangolé foram todos cancelados até o dia 17 de agosto.

Com informações do RD1