Portal MF

Notícias

GERAL

Itens de conforto do Hyundai New Tucson colaboram para melhor experiência de condução


Postado em 20/04/2017 ás 01:03:43

 Seja qual for a versão, o Hyundai New Tucson oferece, além de ótima estabilidade e conforto, um pacote de equipamentos que auxilia o condutor a obter a melhor experiência ao dirigi-lo. A começar pelo sistema Smart Entry. Com ele, o acesso ao SUV pode ser feito mesmo se a chave estiver no bolso.

A partida também dispensa o uso da chave, sendo feita por meio de um botão no painel (Start/Stop). Disponível nas configurações GL, GLS e Edição Especial, o SUV conta ainda com bancos em couro com ajuste elétrico para motorista e passageiro, ar-condicionado Dual Zone, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador e rack de teto.

Para uma melhor a condução, o automóvel também apresenta coluna de direção com ajuste em altura e profundidade, piloto automático e comandos no volante. Nas versões GLS e Edição Especial, a atração é o teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento.

Em se tratando da topo de linha, ela é equipada com outros itens que proporcionam conforto extra para os usuários: sensores dianteiros e traseiros sonoros (facilitam as manobras), detector de pontos cegos (avisa o condutor caso algum veículo esteja se aproximando em uma mudança de faixa) e bancos dianteiros com ventilação e aquecimento.

Já quando o assunto é tecnologia, o principal destaque do Hyundai New Tucson é a central de entretenimento com tela touch de 7 polegadas com conectividade Android Auto e Carplay. Fora isso, nos modelos superiores, o painel vem com o sistema Supervision TFT LCD 4.2”, e no GL, com o convencional mono 3.5” TFT LCD.

Com informações do All New Tucson