sexta-feira, março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Jerônimo inicia semana em Antonio Cardoso para participar de gravações

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, iniciou a semana, nesta segunda-feira (15), no município de Antônio Cardoso para participar de gravações para a sua campanha na zona rural do município da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). 

O petista se reuniu com pequenos agricultores da Comunidade Quilombola Subaé e da Associação Quilombola União, que reúne oito entidades. “Jerônimo quando soube que jovens, vivendo em condições adversas, muitos estavam evadindo para buscar trabalho em outras cidades, ele trouxe incentivos, mostrou como deveríamos viver e lutar para garantir uma vida mais digna às nossas famílias e aos nossos filhos, e hoje temos bons frutos, como advogados, médicos, professores. É algo muito grandioso para nós e agradecemos muito a Jerônimo”, afirmou a moradora Marielza Medeiros, de 32 anos.

Antonio Cardoso conta com a marca da forte atuação de Jerônimo Rodrigues durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR) entre os anos de 2015 e 2018. O ex-secretário de Estado recebeu o título de cidadão cardosense, em reconhecimento da população ao trabalho realizado no apoio aos pequenos produtores para desenvolvimento de suas atividades, entre elas, a alta produção de mel que abastece a região.

“Antonio Cardoso é uma boa referência de minha história, mas também guardo histórias em todas as outras regiões da Bahia. Sonhar junto com esse povo não é nenhuma novidade. Esse é meu trecho, a minha história, o meu trabalho”, agradeceu a Jerônimo.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval