quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Lincoln Sena lança música com participação do Kart Love

O cantor Lincoln está lançando mais uma música do seu registro audiovisual! O artista convidou seu amigo de longas datas, Kart Love, para dar um toque de romantismo cheio de personalidade ao seu projeto. Depois de estrear o projeto “Agora é Lincoln”, com as participações dos ícones do piseiro Marcynho Sensação e Vitor Fernandes, é a vez do baiano, grande nome do arrocha na Bahia, fazer sua participação com Lincoln.

“Ter Kart Love comigo é, além de tudo, simbólico. Começamos praticamente juntos a nossa carreira, e sempre trocamos muitas ideias e compartilhamos momentos especiais. É uma honra ter a sua amizade e o seu talento neste registro”, afirma o anfitrião.

A música “Sofrência e Fuleragem” é uma composição de Ed Nobre, Lincoln, Kart e Diggo. O single está disponível em todas as plataformas digitais e no canal de Lincoln no Youtube.

AGORA É LINCOLN – O registro audiovisual é composto por 18 músicas autorais – sendo 9 inéditas e foi gravado pela renomada produtora Macaco Gordo, com direção de Chico Kertész, que explorou a performance plural, irreverente e cheia de personalidade do artista Lincoln, num cenário grandioso montado especialmente para a ocasião, num auditório localizado no litoral norte baiano. O ballet, coordenado por Edilene Alves, deu um brilho especial ao projeto, e o stylist dos cinco looks usados pelo artista foi assinado por Jéssica Arnhold, assim como das bailarinas. Mais do que nunca, Lincoln investe no ritmo que faz a sua veia artística vibrar: o pagode. Participaram do projeto Marcynho Sensação, Vitor Fernandes, Xanddy (Harmonia) e Bruno Magnata (La Fúria)

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval