terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Dois novos episódios de ‘Rensga Hits!’ chegam ao Globoplay

Uma semana depois de chegar ao Globoplay, o público acompanha a história de ‘Rensga Hits!’ se desenrolar em dois novos episódios da série, já disponíveis na plataforma. Raíssa (Alice Wegmann) tem, agora, escolhas importantes a fazer. A sua frente está mais um aniversário trazendo memórias de sua família e relembrando a força de seus sonhos. A data também faz pulsar na jovem o impasse de revelar ou não a Gláucia (Lorena Comparato) o verdadeiro elo entre as duas. Na vida profissional, Helena Maravilha (Fabiana Karla) quer, mais do que nunca, garantir uma carreira para Raíssa na Joia Maravilha Records, bem quando ela tem se identificado cada vez mais com Marlene (Deborah Secco) e sua Rensga Hits!. 

E não é só a menina interiorana que enfrenta tribulações. Thamyres (Jeniffer Dias), que descobriu ganhar menos que o irmão gêmeo Theo (Sidney Santiago Kuanza) na dupla sertaneja, resolve arriscar o futuro dos dois na música apresentando a Helena uma nova proposta de contrato de trabalho. A artista também mostra todo seu lado humano e justo ao contar a Enzzo Gabriel (Maurício Destri) que está disposta a terminar o namoro de fachada que eles mantém à frente dos holofotes para que o Príncipe da Sofrência possa viver sua real paixão.

Já Deivid Cafajeste (Alejandro Claveaux) vê Kevin (Samuel de Assis) acompanhado de outro rapaz, pela primeira vez, e começa a entender que o segurança não quer seguir com um romance às escondidas. Também sofrendo por amor, Isaías (Mouhamed Harfouch) precisa disputar espaço e atenção na vida de Gláucia com as ambições da cantora para seu futuro na música – e ela não parece perto de querer colocar o compositor em primeiro plano.

Grandes hits sertanejos

A trama de ‘Rensga Hits!’ segue embalada por grandes modões sertanejos conhecidos do público e pelas canções originais que têm despertado a atenção de quem acompanha a série. São dez músicas inéditas, que já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming do Brasil. 

Fazendo um mergulho no universo musical de ‘Rensga Hits!’, o podcast ‘G1 Ouviu’ desta semana traz um conteúdo exclusivo para quem já se apaixonou pela trilha sonora da série e quer saber as curiosidades do repertório. As entrevistadas são a atriz Alice Wegmann, intérprete de Raíssa, e Bibi, nome artístico de Gabriele Oliveira Felipe, que participou da composição das dez músicas originais de ‘Rensga Hits!’. 

A autora de 26 anos conta no podcast que, ao escrever as letras de Raíssa, a jovem sonhadora que sempre quis viver de música, rememorou sua própria história: “Eu me lembrei muito da criança que fui em Goiânia. Eu tenho uma paixão pela música que me move, e vi isso na Raíssa. Ela está ali seguindo essa necessidade de escrever. Eu lia o roteiro e falava: ‘Cara, eu sei o que que é isso’”. 

‘Rensga Hits!’ é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, com direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Carnaval