quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

“GTA 5”: Game representa quase metade das vendas da franquia

A Rockstar Games vem concentrando seus esforços no desenvolvimento de “GTA 6” e alguns rumores circulam pela internet. Enquanto isso, outras notícias relembram a popularidade absurda de “GTA 5”.

O relatório financeiro mais recente da Take-Two revela que “GTA 5” vendeu cerca de 170 milhões de cópias desde o seu lançamento, em 2013, o que representa quase metade dos 380 milhões de cópias comercializadas na franquia. Além disso, o jogo teve mais cinco milhões de unidades vendidas durante o último trimestre, logo após a chegada do título para PS5 e Xbox Series X|S.

Diversas versões de “GTA 5” foram disponibilizadas nos últimos anos e o game se mostrou um dos títulos mais populares da história, sendo o segundo jogo mais vendido de todos os tempos, superado apenas por Minecraft – mais de 200 milhões de unidades comercializadas. As constantes atualizações no “GTA Online” também ajudaram a tornar duradouro o interesse dos jogadores.

Por outro lado, o imenso sucesso de “GTA 5” colocou uma certa pressão na Rockstar, que confirmou o desenvolvimento de “GTA 6” somente em 2022, após anos de especulações entre os fãs. Depois das reformulações internas no estúdio, buscando diversidade e um ambiente de trabalho menos tóxico, o futuro jogo foi alvo de alguns rumores como uma possível protagonista feminina e a cidade principal inspirada em Miami.

No entanto, apesar dos boatos indicarem um lançamento para 2024, “GTA 6” não tem uma previsão certa de chegada às plataformas. E pelo contínuo sucesso de “GTA 5”, talvez a Rockstar siga sem muita pressa para isso.

Jogo de “Breaking Bad” inspirado em “GTA” quase saiu do papel

Você consegue imaginar um jogo de “Breaking Bad” inspirado nas aventuras de “Grand Theft Auto”? Por incrível que pareça, isso foi algo que passou pela cabeça do criador da série, Vince Gilligan.

Em entrevista ao podcast Inside the Gilliverse, o diretor falou sobre a ideia inusitada e afirma ter sugerido o desenvolvimento do jogo para algumas empresas, mas o plano nunca saiu do papel.

Com informações do Olhar Digital

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carnaval