quinta-feira, março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Postagens

Twitter apresenta instabilidade nesta terça-feira

A rede social Twitter apresenta instabilidade na tarde desta terça-feira. Usuários se queixam de não conseguir publicar tuítes nem atualizar a página inicial.

Às 15h10, horário de Brasília, havia 32 mil notificações de queda da plataforma na versão americana do site Downdetector, que reúne reclamações em tempo real sobre funcionamento de serviços on-line. O pico de reclamações no Brasil foi de 1.331 às 15h18. No geral, 55% das queixas dos brasileiros se concentraram no aplicativo móvel e 45% no website.

Um perfil oficial da empresa que se dedica a auxiliar os usuários publicou às 15h32 que o Twitter “pode não estar carregando” para cada um dos internautas, e disse que está “trabalhando no conserto” para ter os usuários “de volta às suas timelines o mais rápido possível”.

É a segunda pane global da plataforma em 30 dias. No dia 14 de julho, problemas semelhantes afetaram o serviço da rede social em pelo menos seis países.

O Twitter está no meio de uma batalha legal com o bilionário Elon Musk, que está tentando desistir de um acordo para comprar o site de mídia social por US$ 44 bilhões. A empresa de mídia social disse que precisa de apenas quatro dias no tribunal para provar que o bilionário deve ser forçado a honrar sua promessa.

Mudança interna

Às 16h16, o perfil oficial brasileiro do Twitter anunciou que a instabilidade ocorreu devido a uma “mudança interna” nos sistemas da rede social, que “não saiu como planejada”, e confirmou que realizou ajustes.

“O Twitter já deve estar funcionando para todos novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, disse a empresa.

Com informações do Terra

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Carnaval